Home
HORÁRIOS e MENSALIDADE

 Sexta-feira, das 19h30 às 20h25 | mensalidade 24€

AS AULAS

TIPOLOGIA DAS AULAS

As aulas destinam-se a todas as pessoas com ou sem formação prévia em dança, que queiram realizar um trabalho de manutenção física utilizando os princípios da técnica clássica. Desenvolvem-se de acordo com a seguinte estrutura: aquecimento individual e disponibilização coletiva; aprendizagem e exploração da técnica e/ou improvisação, alongamentos.

OBJETIVOS

Promover a coordenação motora, a fluidez dos movimentos, a flexibilidade, o equilíbrio, a harmonia entre a música e o movimento, a coordenação entre a respiração e movimento. Criar pequenas sequências coreográficas a partir do vocabulário adquirido. Articular os exercícios técnicos da aula com a leveza, graciosidade e harmonia caracteristicas desta dança.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A PROFESSORA

BEATRIZ VALENTIM

Iniciou os seus estudos de dança pela Royal Academy of Dance e, em 2013, concluiu o curso de formação de bailarinos, na Escola de Dança do Conservatório Nacional. Completou a sua formação com o Elit Trainning Program, da companhia Budapest Dance Theatre. É licenciada em Sociologia pelo ISCTE-IUL, Lisboa. Em Portugal,ingressou no F.O.R. Dance Theatre – curso modular da Companhia Olga Roriz. Companhia onde integrou o elenco de sete bailarinos de “Propriedade Privada” de Olga Roriz (2015). Dançou “Annam” de Cristina Pereira (2015), “A Flowering Tree”, para o Teatro Nacional de São Carlos, com coreografia de Renato Zanella (2016), “Gala” do coreógrafo francês Jerome Bel (2016) e “Harmida” de Elisabeth Lambeck(2017) com a Kale Companhia de Dança. Frequentou os Ateliers de Criação Coreográfica com o encenador e coreógrafo Miguel Moreira (2016) e com o bailarino Peter Michael Dietz (2017), ambos na companhia Olga Roriz. Atualmente trabalha com a Companhia Instável, Porto, como intérprete do espetáculo “Barro” de Mafalda Deville. Como coreógrafa, criou “Beirut” para o Estúdio B em 2016, apresentada no Auditório
do Teatro Quinta da Caverneira. Nesse mesmo ano, co-fundou, juntamente com Sara
Garcia, o projeto artístico Mouette, destinado à criação e promoção de espetáculos de dança contemporânea. Leciona dança contemporânea na academia Artedança, onde já obteve vários prémios nacionais e internacionais, e é professora convidada noutras escolas em Portugal.”

 .
.
Anúncios

2 thoughts on “BALLET ADULTOS

  1. Olá
    Gostava Mt de ter aulas de ballet – tenho 45 anos e fiz ballet dos 4 aos 20 anos . Existem aulas para adultos ? Quais os horários ? Obr

    • Cara Ana,

      Constatamos que por lapso e lamentavelmente o seu contacto ficou pendente e sem resposta. As nossas maiores desculpas.
      Assim, enviaremos de seguida informação disponível sobre as aulas de Ballet Adultos e Pilates para o próximo ano lectivo, através da nossa conta e-mail.

      Gratos pelo interesse
      Com os melhores cumprimentos
      Eva Lacerda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s